João Pessoa, 24 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

‘Zé’ mostra-se satisfeito, mas diz que números não refletem cenário atual

Comentários: 0
publicado em 24/06/2012 às 12h27

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, José Maranhão, comemorou os números da pesquisa para corrida eleitoral de outubro próximo, em que aparece na liderança com 22% das intenções de votos. O ex-governador afirmou estar feliz e satisfeito com o resultado, mas adiantou que o levantamento não reflete o cenário atual.

“Estou feliz e satisfeito, não posso me fazer de rogado, contudo essa pesquisa não reflete os reais números”, advertiu.

Ao MaisPB, Maranhão revelou que os números das pesquisas internas realizadas pelo PMDB mostram um outro quadro, em ele aparece melhor posicionado. Porém, o peemedebista avisou que os números não podem ser divulgados, já que, o levantamento não foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Ainda sobre a pesquisa, o pré-candidato disse estar ainda mais tranquilo e confiante para um possível segundo turno. Analisando os cenários com Cícero Lucena, Estelizabel Bezerra (PSB) e Luciano Cartaxo (PT), Maranhão ganha dos três concorrentes.

“Estou muito tranquilo com a situação. Se esse quadro se manter, ganhamos no segundo turno de todos três candidatos possíveis”.

Naira Di Lorenzo – MaisPB

Leia Também