João Pessoa, 12 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maior São João do Mundo

Show de Mano Walter atrai multidão de forrozeiros ao Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 12/06/2022 às 08h38
Foto: Prefeitura de Campina Grande

O alagoano Mano Walter subiu no palco principal do Parque do Povo, neste sábado (11) entoando “Não deixo não”, um de seus maiores sucessos. O resultado foi uma multidão empolgada com os sucessos do artista e a alegria contagiante durante o evento em Campina Grande.

Os forrozeiros aguardavam ansiosos para rever o artista presencialmente após dois anos sem festa junina, devido à pandemia, e o peão garantiu um espetáculo quente para o Parque do Povo, neste segundo dia do São João de Campina Grande.

Entre os sucessos cantados pelo artista ao longo do show, se destacaram pela empolgação do público: “Juramento do dedinho”, “Balanço da Rede” e “Rainha do Vaqueiro. Mano Walter ressaltou sua emoção em voltar ao palco do São João de Campina Grande e cumprimentou o prefeito Bruno Cunha Lima pela retomada da festa.

Encerrando a programação do segundo dia do Maior São João do Mundo, Luan Estilizado, um dos artistas mais queridos da Paraíba na atualidade, garante muito forró para campinenses e turistas. O palco Genival Lacerda ainda recebeu neste sábado a banda Palov e o cantor Zezo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas