João Pessoa, 22 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Após troca de tiros, polícia intercepta dupla e prende suspeito de roubo

Comentários: 0
publicado em 22/05/2022 às 08h14
atualizado em 22/05/2022 às 05h17

Na tarde deste sábado (21), a Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Santa Rita. O preso na ação já era foragido da Justiça.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas quando receberam informações de que dois homens teriam abandonado um veículo, com restrição de roubo, no estacionamento de um estabelecimento comercial na cidade, e teriam assumido uma motocicleta e partido em direção ao bairro de Tibiri. Logo em seguida, os policiais foram informados pelo Ciop de que uma dupla teria realizado um roubo a um estabelecimento comercial no mesmo bairro.

As equipes policiais partiram em diligências e conseguiram interceptar a dupla no bairro de Marcus Moura, próximo ao Mercado Público, momento em que os criminosos dispararam contra os policiais. As equipes policiais realizaram um cerco aos suspeitos, que ainda tentaram fugir atirando contra a viatura, os policiais revidaram os disparos e renderam um dos suspeitos no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.

A arma de fogo, o simulacro de pistola, os veículos e vários materiais roubados foram apreendidos. O suspeito preso ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado sob custódia policial, já outro suspeito conseguiu fugir pela mata, mas as buscas continuam.

MaisPB

Leia Também