João Pessoa, 12 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Ciro Gomes faz aceno a Simone Tebet como vice: “Ela é diferente”

Comentários:
publicado em 12/05/2022 às 15h30
atualizado em 12/05/2022 às 14h35
A- A+

O ex-governador Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, acenou para a possibilidade de ter a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata a vice em sua chapa nas eleições 2022. Tebet foi o nome apresentado pelo MDB como pré-candidata ao Planalto.

Para Ciro, Simone é uma pessoa “diferente” e está sendo “traída pelo próprio partido”.

“Eu tenho uma pessoa dessas aí (da terceira via) que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo igual o (João) Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse Ciro em entrevista à Rádio Bandeirantes, ao ser questionado sobre qual pré-candidato da terceira via ele aceitaria ter na chapa.

“Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, emendou o pedetista, numa referência às articulações do senador Renan Calheiros (AL) e do ex-senador Eunício Oliveira, do MDB, em torno da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

MaisPB

MaisTV

Campina Grande terá o segundo maior hospital do Nordeste

- 20/05/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas