João Pessoa, 02 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Agra avisa que vai para as ruas pedir voto para Luciano Cartaxo e Bandeira

Comentários: 0
publicado em 02/07/2012 às 19h10

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), declarou, ao MaisPB, que vai para às ruas fazer campanha e pedir votos para Luciano Cartaxo (PT) e para o ex-secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira (PPS) na disputa pela Prefeitura da Capital, nas eleições de outubro próximo. O gestor afirmou que vai pedir votos à população para a chapa encabeçada pelo petista.

“Vou para as ruas pedir votos a população: vote em Luciano Agra, vote em Luciano Cartaxo!”, disse o prefeito da Capital.

Na ocasião, afirmou que tem certeza que Cartaxo e Bandeira vão fazer um bom governo, “porque João Pessoa está entregue em boas mãos, está em mão livres. São mão leves sem ressentimento, sem mágoas, são as mãos do bem”, destacou o gestor criticando a postura dos integrantes do PSB, seu ex-partido.

Segundo o gestor, os socialistas vêm demonstrando ressentimento para com as pessoas que decidiram não apoiar a candidatura da ex-secretária de Planejamento da Capital, Estelizabel Bezerra.

Agra garantiu que dentro das suas possibilidades contribuirá com todas as suas forças para a campanha de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira.

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas