João Pessoa, 19 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA SEGUNDA

Dança, Teatro e Música deve marcar a abertura do 37º Festival de Inverno de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 19/07/2012 às 20h09

 Iniciando o grande movimento cultural que acontecerá na cidade entre os dias 23 e 31 de julho de 2012, o 37º Festival de Inverno de Campina Grande abrirá sua programação com apresentações internacionais e locais de dança, música e teatro. A abertura será realizada no Teatro Municipal Severino Cabral, na próxima segunda-feira (23), às 19h.

O espetáculo teatral campinense Doidos de Santidade iniciará a programação do evento, sendo exibido no Hall de entrada do Teatro Municipal, às 19h. Em seguida, a partir das 20h, o Recital de Canto Lírico com a soprano Isabel Barbosa, acompanhada pelo pianista Guilherme Rodrigues tomará conta do palco do Severino Cabral. E a atração internacional de dança encerra a noite de abertura do evento com espetáculo Danzar La Danza, da Cia. de dança espanhola Ballet Carmen Roche, iniciando às 21h.

A apresentação teatral da noite, Doidos de Santidade, será marcada por uma história que narra a eterna batalha do ser humano com a espiritualidade, nem sempre bem sucedida, em uma encenação de dias compridos e noites intermináveis, gritos e gemidos de seres encarcerados.

Posteriormente, a soprano paraibana Isabel Barbosa encantará o público com sua força vocal e comovente espetáculo. Nascida na cidade de Esperança, Isabel é graduada e pós-graduada em Canto Lírico, pelo Conservatório Luigi Cherubinic e tornou-se a primeira cantora lírica brasileira a participar da Academia Festival Pucciniano, na Itália.

Finalizando a noite, os bailarinos da Ballet Carmen Roche prometem encantar a platéia em uma envolvente apresentação, com mistura de estilos e temas próximos do telespectador. O Danzar La Danza busca trazer a dança para todos os públicos, através de coreografias de qualidade e excelente desempenho.

Os ingressos dos espetáculos estarão sendo vendidos aos valores de R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (estudante) e poderão ser encontrados na bilheteria do Teatro Municipal Severino Cabral, na próxima segunda-feira (23).

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas