João Pessoa, 15 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

UNIESP – inscrições para o vestibular abertas

Comentários: 0
publicado em 15/01/2022 às 09h11

Kubitschek Pinheiro MaisPB

O Uniesp Centro Universitário lançou o edital do vestibular 2022.1 de forma on-line. Os candidatos poderão fazer a prova através do site da instituição, acessando o link: https://bit.ly/3y4tFhn  O slogan já diz tudo – “Educação do Meu Jeito” #SoumaisUniesp.

Estude no Uniesp com financiamento estudantil Pravaler – financiamento sem fiador, taxa zero de juros e contratação 100% on-line. Conheça também o Projeto da Graduação à Distância acessando site da www.iesp.edu.br.

São oferecidas vagas para os 30 cursos de graduação, incluindo 10 cursos de ensino à distância e cinco cursos na modalidade semipresencial, com aulas presenciais semanais.

As provas contemplam os polos João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape e Patos. Maiores informações pelo (83) 2106 3835.O participante poderá conquistar bolsas de até 50% durante todo curso através do programa de bolsas sociais Educa Uniesp para os cursos presenciais, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A avaliação é formada por apenas a redação, que terá como critérios de avaliação a estrutura do texto, a coerência e consistências da argumentação, caligrafia e gramática.

Além do Vestibular On-line, o estudante pode ingressar em uma graduação UNIESP através da Nota do Enem (de 2010 a 2021), por meio de Transferência de outra Instituição ou pelo ingresso como graduado.

Alunos transferidos e graduados recebem 50% na matrícula e bolsas de até 30%. Já estudantes com idade acima de 50 anos ganham descontos na mensalidade igual à idade através do Programa 50+.O Centro Universitário Uniesp, campus João Pessoa, está localizado no km 14 da BR 230, em frente ao Hiper Bompreço. O candidato agenda o dia e vai fazer as provas na instituição, ou faz on-line, pelo computador, em qualquer lugar.

Os cursos oferecidos são: Medicina Veterinária e Farmácia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Sistemas de Informação, Nutrição, Odontologia, Fisioterapia e os cursos Superiores de Tecnologia com vagas para Gestão Financeira, Gestão Comercial, Estética e Cosmética, Produção Publicitária, Sistemas para Internet, Gestão de TI, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária, Sistema para Internet, Gestão de RH, Engenharia de Produção, Logística, Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais Design de Interiores.

A instituição conta com 8 blocos, clínicas para atendimentos, lanchonetes variadas, laboratórios, uma super biblioteca, estacionamento amplo e seguro, campo de futebol, área de vivência, estúdios e salas de aulas práticas, auditórios e muito mais.

Leia Também