João Pessoa, 03 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PANDEMIA

João Pessoa fará busca ativa por não vacinados

Comentários: 0
publicado em 03/12/2021 às 19h26
atualizado em 04/12/2021 às 06h12

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, nesta sexta-feira (3), que a gestão manterá uma busca ativa por pessoas não vacinadas contra a covid-19 para que elas também sejam imunizadas.

“Queremos cada vez mais ter uma busca ativa nos PSFs e nos locais públicos para que o maior número possível de pessoas seja vacinado”, disse em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Para o gestor, a Capital paraibana tem se destacado na campanha de imunização. Mesmo com o réveillon público cancelado, Cícero garantiu fiscalização para que os protocolos sanitários sejam cumpridos nos locais privados.

“Entendemos que em função da nova cepa seria um momento de muito risco se a gente estimulasse shows grandes na data de réveillon. Esses eventos privados que cobrem acesso terão a vigilância com os protocolos que devam ter como exemplo a apresentação do cartão de vacinação ou do passaporte da vacina”, adiantou.

Hoje Cícero Lucena participou do lançamento do ‘Natal dos Sentimentos’ acontecerão em três pólos da cidade.

“É algo que planejamos desde o começo do ano para o morador de João Pessoa e nossos visitantes. daqui vamos acompanhar a caravana até a praça da independência. Depois vamos assistir uma projeção na fachada do Pio X. Depois vamos para o polo da felicidade, na lagoa onde terá apresentação e um coral infantil e também a nova árvore de natal daquela localidade, totalmente em led, depois um show na lagoa”, destacou.

Vídeo

MaisPB

Leia Também