João Pessoa, 25 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação insônia

PF mira grupo que usava falsa loja para vender drogas em CG

Comentários:
publicado em 25/11/2021 às 10h02
atualizado em 25/11/2021 às 08h38
A- A+

A Polícia Federal cumpre 48 mandados na Paraíba e outros 12 estados, nesta quinta-feira (25), em operação contra o tráfico de drogas. São 46 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.

A operação ‘Insônia’ mira um grupo responsável pela venda on-line de ecstasy e envio da droga pelos Correios. Foram constatadas pelo menos 500 vendas de drogas através de empresas de fachada de bijuterias e suplemento alimentar.

A investigação foi iniciada há cinco meses e todos os mandados da operação foram expedidos pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

Para mascarar a atividade ilícita, os criminosos utilizaram nomes de empresas falsas, com suposta atuação em e-commerce de bijuterias e de suplementos alimentares

As investigações apontaram que a comercialização do entorpecente ocorria através de aplicativos de mensagens e tiveram como destinatários traficantes da cidade de Campina Grande/PB e de diversas outras cidades do país como Anápolis/GO, Araçatuba/SP, Belo Horizonte/MG, Chapecó/SC, Coronel Fabriciano/MG, Cuiabá/MT, Guanambi/BA, Jaboticabal/SP, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Pirassununga/SP, Porto Alegre/RS, Porto Seguro/BA, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Rio Grande/RS, Santarém/PA, Sorriso/MT, Taguatinga/AM, Uruaçu/GO, Votuporanga/SP e outras

MaisPB

MaisTV

Clientes aproveitam descontos da Black Friday em João Pessoa

Promoções - 26/11/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas