João Pessoa, 10 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hoje em Brasília

Encontro da bancada poderá juntar João e Veneziano no mesmo auditório

Comentários: 0
publicado em 10/11/2021 às 14h21
atualizado em 10/11/2021 às 16h15
Governador João Azevêdo e o Senador Veneziano Vital - Foto: Arquivo

Os 12 deputados federais e os três senadores que integram a bancada paraibana no Congresso Nacional vão se reunir na tarde desta quarta-feira (10) com o governador João Azevêdo (Cidadania), prefeitos e representantes de entidades paraibanas para discutir o envio de emendas parlamentares à Paraíba.

A reunião de hoje poderá colocar João e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no mesmo auditório. Os dois não têm aparecido juntos publicamente há meses.

Em outubro, a esposa de Veneziano, secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), abandonou um evento do governo após não ter sido chamada para compor a mesa. À época, o próprio senador fez críticas ao governador, apesar de não estar presente na solenidade, já que participava de um ato no Maranhão.

Recentemente, Ana Cláudia informou que já “superou” o episódio. Aliados do Clã Vital, porém, afirmam que João e Veneziano não têm se encontrado e as poucas conversas são feitas por meio de aplicativos de mensagens.

Orçamento 

A reunião vai definir o envio de recursos necessários para o início e/ou conclusão de obras em execução no estado nas mais diversas áreas.

“São emendas importantes para o estado e que nós vamos discutir com os parlamentares a alocação desses recursos”, avaliou o governador João Azevêdo.

O encontro será conduzido pelo deputado Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada paraibana.

“Temos a maturidade de nos unir em torno da Paraíba e abandonar as disputas internas quando é momento de brigar por recursos e investimentos para o nosso Estado”, disse Efraim.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas