João Pessoa, 19 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior (PMDB) passou por um constrangimento, durante entrevista à uma rádio da Capital, neste final de semana. No instante em que foram abertos os telefones para a população, uma ouvinte questionou sobre a mudança no padrão de vida do candidato depois que entrou na política, passando de um simples vereador para, segundo ela, se tornar um dono de uma “fortuna”, depois que cumpriu função de secretário do prefeito Marcos Odilon (PSB).
“No início ele trabalhava em uma empresa terceirizada no banco. Tem condições dele ficar milionário de uma hora para outra?”, indagou a ouvinte, alfinetando mais: “Gostaria de saber como ele fez pra ficar rico com dois anos na secretaria de Educação”.
Bastante aborrecido com a afronta da ouvinte, Adones afirmou que desde jovem trabalha e desafiou a ouvinte a comprovar que ele é dono de uma fortuna.
“Se você provar que eu tenho essa fortuna, eu dou toda pra você”, disparou Adones, afirmando que todos os recursos financeiros que possui estão comprovados à Receita Federal.
Na opinião do candidato, a ouvinte não passava de alguém a serviço dos seus adversários.
“Você deve ser uma daquelas pessoas que não estão com proposta para Santa Rita”, disparou Adones.
MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025