João Pessoa, 20 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa de José Maranhão (PMDB), Tavinho Santos (PTB) fez uma revelação que pode abalar criar um mal-estar no grupo liderado pelo candidato peessedebista na Capital, Cícero Lucena. Segundo Santos, dez candidatos a vereador pelo PSC (partido do vice-prefeito na chapa do senador tucano, Ítalo Kumamoto).
De acordo com Tavinho, o grupo procurou o ex-governador Maranhão para anunciar sua incorporação ao projeto. Além dos “ciceristas”, segundo Santos, vereadores de outros grupos políticos também tiverem o mesmo “papo” com ex-governador, e já aderiram.
Muita gente está se incorporando”, festejou o parlamentar.
Empolgado com a campanha de seu candidato, Tavinho destacou ainda a incorporação “de vez” ao projeto maranhista de lideranças peemdebistas que se mostravam descrentes no desempenho do ex-governador durante a campanha, a exemplo de Aníbal Marcolino (que defendei candidatura própria de seu partido), Gervásio Maia (que, inclusive, recusou o convite para ser vice na chapa) e Manoel Júnior (que, até onde podia ir, lutou para ser o candidato do grupo no lugar de Maranhão).
MaisPB
com o Blog do Luis Torres
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025