João Pessoa, 25 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA SERVIÇO DA CBTU

Semob-JP faz bloqueio em ruas de Mandacaru

Comentários: 0
publicado em 25/10/2021 às 19h36
atualizado em 25/10/2021 às 16h43

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) interditou, nesta segunda-feira (25), mais uma vez, um trecho da rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru. Esta é a terceira vez que a mesma intervenção ocorre no local para realização de serviços de reparos na linha de trem.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana da Semob-JP, o bloqueio foi feito a pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para dar sequência aos serviços de passagem de nível em parte da linha férrea.

Esta é a terceira vez que a Semob-JP atenderá ao pedido da CBTU no mesmo trecho, tendo em vista, que ele já ficou bloqueado para fluxo de veículos entre os dias 27 de julho e 20 de agosto, além de 13 à 18 de setembro, ambos neste ano. “Estamos mais uma vez atendendo a este pedido da CBTU, que nos solicitou a intervenção até o dia 1º de novembro, por isso, é preciso que moradores e visitantes do bairro fiquem atentos”, ressaltou Rômulo Araújo.

Linhas de ônibus – Com o bloqueio do trecho, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) serão desviadas pela rua João de Brito, de onde seguirão o itinerário normal.

MaisPB

Leia Também