João Pessoa, 19 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Benjamim aponta “orquestração” contra Veneziano

Comentários:
publicado em 19/10/2021 às 19h22
atualizado em 20/10/2021 às 05h07
A- A+

O ex-deputado Benjamim Maranhão, integrante do diretório do MDB da Paraíba, acusou deputados governistas e aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) de “orquestrar” contra o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do partido no estado.

“Várias pessoas ligadas ao Palácio, deputados da base do governo, estão com uma série de agressões a Veneziano sem necessidade nenhuma. Eu não vejo ninguém reclamar que Aguinaldo Ribeiro ou que Daniella Ribeiro conversem com Romero Rodrigues, conversem com Bruno Cunha Lima ou de Cícero Lucena que diz que o PP deve estar na na chapa de todo jeito”, disse em entrevista à Hora H, da Rede Mais Rádio.

Maranhã tratou como “natural” a possibilidade de uma candidatura de Veneziano.

“Por que o MDB não tem direito de dizer que vai ter candidato ao governo do estado?” Veneziano é uma liderança muito forte no estado da Paraíba e é normal que se tente reconhecer isso. E o que eu digo sempre: o partido não pode se anular. Nem a figura de Veneziano pode se anular, nem o MDB pela sua grandeza, pela sua história, se anular diante da possibilidade de se ter um projeto em 2022″, afirmou.

MaisPB

MaisTV

Clientes aproveitam descontos da Black Friday em João Pessoa

Promoções - 26/11/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas