João Pessoa, 25 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Secretário convoca população para se vacinar

Comentários: 0
publicado em 25/09/2021 às 10h25
atualizado em 25/09/2021 às 07h52

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, esteve na manhã deste sábado (25), no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa, no Dia D da vacinação para convidar todos os paraibanos a se imunizarem contra à Covid-19.

Em entrevista para o canal MaisTV, do Portal MaisPB, Geraldo Medeiros enalteceu o acolhimento dos cidadãos paraibanos com a ação de vacinação realizada pelo governo do estado e que a Paraíba é pioneira no projeto ‘Dia D de Vacinação’ em todo o país.

“Estamos recebendo imagens da grande afluência de paraibanos e paraibanas, em todo o estado, nos postos de vacinação. A Paraíba assume esse protagonismo e é pioneira no ‘Dia D da Vacinação’, é o único estado neste dia que adotou essa medida”, destacou o secretário de saúde do estado.

O ‘Dia D de Vacinação’ acontece em todo o estado em mais de 520 pontos de vacinação onde o cidadão poderá ser vacinado sem  necessidade de realizar qualquer agendamento. Geraldo Medeiros conclamou toda a população faltosa ou que por ventura ainda não tenha tomado a segunda dose do imunizante, para que se dirija à algum ponto de vacinação.

“Esperamos que os paraibanos e paraibanas entendam a importância da vacinação. Aqueles que não receberam a primeira ou a segunda dose se dirijam às 520 salas para se vacinar”, apelou Geraldo Medeiros.

Assista

MaisPB 

Leia Também