João Pessoa, 23 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja oportunidades

Alpargatas abre vagas em Santa Rita e Campina

Comentários: 0
publicado em 23/09/2021 às 13h46
atualizado em 23/09/2021 às 12h50
Foto: Agência Brasil

A Alpargatas, empresa brasileira líder no setor de calçados na América Latina e detentora de grandes marcas como Havaianas e Osklen, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee Industrial que busca por estudantes e profissionais com formação superior entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

As vagas são para atuar em Campina Grande (PB), Santa Rita (PB), Montes Claros (MG) e Carpina (PE). Clique aqui e fala sua inscrição 

Durante os 12 meses de Programa, os selecionados passarão por uma imersão nas operações da empresa, participando ativamente de projetos inovadores em diversas áreas de atuação. Os Trainees passarão por inúmeros desafios, que vão desde se aprofundar sobre os sistemas de gestão e a rotina das fábricas, até propor soluções efetivas em linha com as necessidades e estratégias do negócio.

Entre os benefícios, a Alpargatas oferece Refeitório no Local, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Gympass, Day-off no aniversário, entre outros benefícios…

MaisPB

Leia Também