João Pessoa, 20 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O delegado Cristiano Santana concluiu e já remeteu à Justiça um procedimento especial que apurou o estupro de dois meninos em uma área rural de Itaporanga, fato ocorrido no dia 24 de setembro passado.
Um menino de oito anos e outro de 16 foram violentados sexualmente no antigo lixão da cidade, que fica no sítio São Pedro. Exame sexológico feito nas duas vítimas, solicitado pelo delegado, comprovou a violência, inclusive, um deles precisou fazer uma cirurgia no ânus, mas o abalo emocional e o constrangimento são o que mais está pesando na mente e na vida dos dois. Um dos garotos reside na Vila Mocó e o outro no sítio Jardim e são de famílias extremamente pobres.
Depois de ouvir os meninos e várias testemunhas, Cristiano Santana chegou ao autor dos estupros: trata-se de um adolescente de 17 anos, que, depois do crime, foi levado pela família para a cidade pernambucana de São José do Belmonte. No relatório, o delegado pediu à Justiça a internação do acusado.
Meninas
Além dos dois garotos, a Polícia Civil também está investigando estupro de duas irmãs em Itaporanga. O caso envolvendo as duas irmãs chegou à polícia através do Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia anônima informando que as meninas estavam sendo estupradas pelo primo e por um vizinho.
MaisPB com Folha do Vali
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025