João Pessoa, 04 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H EM BRASÍLIA

Posse de Ciro: paraibanos veem distensionamento

Comentários:
publicado em 04/08/2021 às 19h15
atualizado em 05/08/2021 às 04h25
A- A+

O senador Ciro Nogueira (PP) tomou posse, na tarde desta quarta-feira (4), em Brasília, na Casa Civil da Presidência da República. A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença de vários políticos paraibanos, entre eles, a senadora Daniella Ribeiro (PP), os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Wilson Santiago (PTB), Ruy Carneiro (PSDB), e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Na posse, Ciro Nogueira pregou mais diálogo e uma forma de diminuir as tensões no país. Ele falou sobre vídeos que circularam na imprensa após ser anunciado como ministro em apoio ao ex-presidente Lula (PT) e disse não ver problema em “mudar de opinião”.

Ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádios, direto de Brasília, políticos paraibanos falaram sobre as expectativas em relação ao progressista no comando da pasta.

“Acho que Ciro Nogueira é muito sensato. Tem uma experiência muito grande e tenho certeza que nessa relação com o parlamento terá um papel fundamental para que a pauta que o Brasil precisa possa fluir e avançar”, disse o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Para a senadora Daniella Ribeiro, Ciro já demonstrou empenho em acabar com as arestas e distensionar a briga ideológica no país.

“Fazer com que haja um foco na gestão, na boa relação entre os poderes e isso ele deixou muito claro e também acentuou muito fortemente a questão da democracia para o país. Algumas falhas que ainda existem na democracia, mas ainda é o melhor sistema”, apontou.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que viajou à Brasília para acompanhar a posse de Ciro, considerou a ascensão positiva para o Nordeste.

“Renovação da confiança, da esperança que ele vai conduzir os trabalhos principalmente com olhares para o Nordeste”, previu.

MaisPB 

MaisTV

“Bolsonaro: meia volta volver”, o comentário de Heron Cid

OPINIÃO - 25/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas