João Pessoa, 19 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Cerca de 30 pessoas foram presas pela ‘Operação Esqueleto’ desencadeada na madrugada desta quarta-feira (19) na Grande João Pessoa.
A ação policial aconteceu na cidade de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita e contou com 324 policiais homens da Policia Rodoviária Federal e Civil com apoio da Polícia Militar.
A ‘Operação Esqueleto’ tem como objetivo desarticular quadrilhas responsáveis por tráfico e homicídios na Grande João Pessoa. Um Sargento da PM está detido.
Além das prisões foram apreendidas também drogas e armas.
Uma coletiva está agendada entre 9h às 10h da manha de hoje na Central de Policia, em João Pessoa, onde as autoridades policias fornecerão dados precisos da operação.
A delegada Anne Karoline, que está coordenando ação, explicou que a Operação foi denominada de ‘esqueleto’ devido a constatação de que os crimes praticados na Grande João Pessoa como homicídios e tráficos de drogas estariam associados.
“No início nós achávamos que os crimes estavam desconexos, mas após investigação descobrimos que eles tinham relação e eram praticados por um mesmo grupo criminoso”, afirmou.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025