João Pessoa, 19 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REBU

Retirada de banner de candidato a prefeito gera briga de militantes do DEM e PMDB

Comentários: 0
publicado em 19/09/2012 às 12h24

O clima político na cidade de Sousa anda tão acirrado que a simples retirada de um banner político de uma residência acabou motivando uma grande confusão na tarde desta terça-feira (18). De acordo com a imprensa local, tudo aconteceu quando o empresário Carlinhos Deodato (dono da Residência) teria anunciado apoio a André Gadelha (PMDB) no último sábado (15), mas ontem voltou atrás e gravou o guia de Lindolfo Pires (PMDB), explicando os motivos de permanecer com o democrata.

Antes do ‘recuo’ de Carlinho de Deodato, um dos partidários de André Gadelha – para comemorar a adesão – teria retirado da casa do empresário um banner de Lindolfo Pires e colocando o do peemedebista. Porém, após a gravação do Guia de Lindolfo Pires, Carlinhos de Deodato ordenou a retirada da propaganda de André Gadelha e repor no local a do democrata. Quando um dos partidários de Lindolfo Pires chegou à residência para retirar o banner com a foto do peemedebista, ele teria sido impedido por um gadelhista. Uma aglomeração de pessoas se formou em frente a casa sendo necessário a presença da Polícia Militar e a Justiça Eleitoral para manter a ordem.

 

Após acordo entre militantes das forças políticas adversárias, a imagem de Lindolfo Pires foi colocada no local mais alto onde estava a de André Gadelha.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas