João Pessoa, 24 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEREADOR

Coveiros, garis e faxineiros querem ser eleitos na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/09/2012 ás 19h20

 São dezenas de profissões declaradas pelos candidatos a um cargo eletivo na Paraíba. Em meio as profissões declaradas estão coveiros, gari, faxineiros e empregados domésticos que pretendem chegar a câmara municipal em 2013.

João Pessoa, Monteiro e Riachão do Poço podem perder um coveiro, acontece que três candidatos estão pensando em deixar a movimentação dos cemitérios, se eleitos, largando os mortos para lidar com os ‘vivos’ que estão na política.

O pessoal da limpeza também estão sonhado com o parlamento: 17 garis e 8 faxineiros querem ser eleitos em 7 de outubro.

Cada vez mais difícil de se encontrar no mercado, os empregados domésticos também querem virar vereadores, ao todo, sete são candidatos na Paraíba.

Écliton Monteiro – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x