João Pessoa, 25 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARRASTÃO

Homens invadem casa de cunhado de prefeito e roubam dinheiro

Comentários: 0
publicado em 25/09/2012 ás 15h55

 Por volta das 22 horas desta segunda-feira (24) dois homens invadiram a casa do cunhado do prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, agrediram a família e roubaram motos e dinheiro.

A casa de Antonio Pereira de Araújo fica no Sítio Rabo do Boi. Os dois homens invadiram a residência procurando por dinheiro e após a família dizer que tinha apenas R$ 2 mil em casa foram agredidos.

No final da noite desta segunda-feira (24), por volta das 22hs, dois homens surpreenderam um cunhado de Beto Medeiros, prefeito de São João do Cariri, que estava em sua residência com a família, localizada no Sítio Rabo do Boi.

O Sargento Lindomar informou que os bandidos ainda fugiram do local levando duas motos.

O prefeito Beto Medeiros disse que os homens que invadiram a casa de seu cunhado estavam procurando por ele.

MaisPB com De Olho no Cariri

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x