João Pessoa, 28 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Enquanto em diversas cidades do Estado as diferenças políticas estão sendo resolvidas ‘na bala’, um registro fotográfico feito nesta sexta-feira (28) pelo jornalista e comentarista do Correio Debate (98FM) Wellington Farias mostra quem em Campina Grande a civilidade é a tônica da relação entre os rivais.
Minutos antes do início do debate entre os candidatos a prefeito da Rainha da Borborema, a pedido do comunicador, os dois políticos – que diante das últimas pesquisas, despontam como os mais prováveis a disputar o segundo turno – não só aceitaram pousar para uma foto, como, abraçados, mostraram um largo sorriso.
“Não só os dois se falaram com a maior cordialidade, como os outros se trataram com uma civilidade exemplar”, destacou o jornalista.
A impactante atitude chamou tanto a atenção do ‘crítico’ Wellington Farias, que acabou se rendendo a espontaneidade e maturidade do ato: “A civilidade campinense permite isso”, comentou em seu facebook.
Procurado pelo MaisPB para falar um pouco mais sobre o ‘representativo’ registro, Farias (conhecido como ‘Língua de Tesoura’) mandou seu ácido recado.
“É um gesto de civilidade que não vemos entre os candidatos de João Pessoa. Eu mesmo já fui vítima da intolerância política que marca as eleições na Capital. Com os candidatos de Campina é diferente: muitos dos que eu critico com veemência no programa, me tratam com a maior cordialidade”, salientou Wellington.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025