João Pessoa, 29 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Polêmica

Presidente da OAB nega que tenha participado da criação do SEAP

Comentários: 0
publicado em 29/09/2012 ás 17h53

“Estranhei a menção do meu nome como um dos fundadores do SEAP quando, na verdade, fui convidado para compor a mesa na assembleia de fundação apenas por ser presidente da OAB. Nunca participei de nenhum detalhamento ou construção de chapa”. Esta foi a declaração do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra ao tomar conhecimento da nota de apoio proferida pelo presidente do Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos (SEAP), Valdomiro de Siqueira Figueirêdo Sobrinho, em defesa de Caius Marcellus.

Caius Marcellus, que hoje é candidato à presidência da OAB e diretor social do SEAP, foi acusado pelo advogado Paulo Guedes de utilizar as prerrogativas do sindicato para se promover na corrida eleitoral rumo à Ordem dos Advogados.

Para Odon Bezerra, a criação do SEAP deveria ter intenções coletivas em favor da categoria. “O Sindicato foi criado com interesses e propósitos específicos alheios à justificativa apresentada para sua fundação”, afirma.

Na Paraíba, as eleições 2012 da OAB, que escolherá os novos diretores e conselheiros da entidade em cada um dos 26 Estados e no Distrito Federal, serão realizadas no dia 19 de novembro, das 9h às 17h. Em João Pessoa, a votação será no Clube Cabo Branco.

Assessoria de imprensa

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x