João Pessoa, 25 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Juliete: assim não!… Não se meta em política!…

Comentários: 0
publicado em 25/06/2021 às 10h01

Puxa, Juliete! No dia seguinte ao do meu recente artigo em que eu disse que você, provocada por um jornalista para falar de forma político-eleitoral, respondeu com perspicácia dizendo que não defende políticos nem partidos, e sim ideias… eis que está nas redes sociais a informação de que você levantou um “fora Bolsonaro”, responsabilizando-o por estes mais de meio milhão de mortes decorrentes da covid!…

Apresso-me em dizer que, embora (por falta de melhor opção) no 2º turno das eleições 2019 eu tenha votado em Bolsonaro, não aprovo o jeito de governar desse cidadão que eu imaginara ser diferente, mas que, agora, eu o acho despreparado (sobretudo em postura) para ser Presidente do Brasil. (No 1º turno votei em Alquimim, isto porque em minha opinião só deveria ser presidente quem já tivesse sido governador, do mesmo modo que só deveria ser governador quem já tivesse sido prefeito).

Aí, Juliete Freire (que tanto brilho teve não só no BBB em que foi consagrada campeã, mas também está tão elogiada pelas recentes “lives” com Gilberto Gil, Wesley Safadão e principalmente com Elba Ramalho), eu, juntamente com minha esposa Ana e a família toda (genro, filha, netas e os demais), seus fervorosos fãs, informamo-nos de que você se manifestou dizendo esse “fora Bolsonaro” e por conta disso já perdera alguns milhares de seguidores (e obviamente admiradores) em suas redes sociais.

Quanto sentimos, Juliete!… E por isso estamos a dizer-lhe: – não se manifeste sobre política partidária nem ideológica, não! Esse é um campo que, lastimavelmente, está muito “minado”, especialmente para uma moça tão autêntica, sincera, amorosa, solidária, como você tem se demonstrado ser e por isso se tornou a “namoradinha do Brasil”.

Preserve-se assim, Juliete, naquela autenticidade e sinceridade, e com muito cuidado para que suas opiniões não sejam vistas como de natureza político-ideológica. Isto é perigoso para uma jovem (ia dizendo “uma menina”) que tanto orgulho tem proporcionado aos paraibanos!

Você nem sabe, Juliete, que eu e família somos seus fãs fervorosos e que temos uma estreiteza de relacionamento com uma outra jovem, sua muito amiga, de nome Rebeca, que lhe dá assessoria direta ou apoio na área do vestir-se apropriadamente para cada ocasião. Rebeca é minha (e, claro, de minha esposa Ana) sobrinha e afilhada!… Ela, Rebeca, tem estado com você nessas ocasiões especiais que você tem vivido, e eu até vi, em vídeo, imagem dela, com você, momentos antes de sua gravação para o programa Fantástico! Rebeca, graduada em “designer de moda”, cabeça-pensante da loja “Maison A”. não é só sua assessora: mais que isto, parece mais uma outra sua madrinha, tanto é o foco dela para cada vez mais a fazer deslumbrante, mesmo que você já o seja naturalmente! Rebeca é uma outra “menina” muito especial!..

Recado dado, Juliete: não se manifeste sobre assuntos dessa areia movediça chamada política ou ideologia! Se assim o fizer – e porque o Brasil está em um tempo pandêmico entre direita e esquerda – seus milhões de enamorados poderão também ser divididos… que dizer: diminuídos! E isto seus admiradores não queremos!

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas