João Pessoa, 01 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a prefeito de Alcantil, Dunga Júnior (PTB), cobrou nesta segunda-feira (1) a presença do efetivo policial para conter os ânimos da campanha na cidade . De acordo com Dunga, pessoas ligadas a uma outra candidatura apedrejaram um carro de som de sua coligação na comunidade Barra de Aroeiras na manhã de hoje. O fato foi denunciado pelo próprio candidato nas redes sociais assim que tomou conhecimento do incidente. “O mais grave é que além do vandalismo, não temos sequer como registrar o ocorrido por falta de autoridade policial em nosso município”, destacou.
Dunga Júnior disse que o clima está bastante acirrado na cidade. Ele disse que à medida que o dia 7 vai chegando, o desespero dos adversários vai tomando conta da campanha. “Estamos apelando a Justiça Eleitoral e a Segurança Pública de nosso estado para se fazerem presentes em Alcantil para que episódios como esses não voltem a se repetir nessa campanha”, frisou.
Dunga disse estar confiante na vitória no próximo domingo e garantiu que não vai baixar o nível da disputa, mesmo com as investidas de seus opositores. “Basta de tanta violência, de tanta perseguição. Alcantil não agüenta mais isso”, afirmou.
MaisPB
com assessoria
SEGURANÇA - 11/09/2025