João Pessoa, 02 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a prefeito de João Pessoa José Maranhão (PMDB) esqueceu seus adversários durante debate da TV Correio e partiu para o ataque contra a gestão do prefeito pessoense Luciano Agra (sem partido). Ao ser incitado por Cícero Lucena (PSDB) a dar sua opinião sobre as denúncias que recaem sobre a administração, Maranhão não poupou o prefeito, e lembrou o recente escândalo envolvendo a filha do ex-secretário Alexandre Urquiza com o Bolsa Família – o que motivou a queda do auxiliar do prefeito.
Insinuando que a corrução impera na administração de Agra, Maranhão se mostrou escandalizado com o fato, que foi manchete da imprensa paraibana na última semana. “Quando um secretário chega ao ponto de escrever uma filha no Bolsa Família, prejudicando uma família pobre, isso chega a ser um descalabro”, disparou.
Disposto a não poupar o aliado de Cartaxo, Maranhão lembrou ainda a nota publicada na Revista Veja, onde é lembrada a misteriosa tuitada postada pelo micoblog do prefeito Agra, a qual instrui Urquiza a deixar a secretaria. No texto, o jornalista chama Agra de “Réu confesso”.
MaisPB
SEGURANÇA - 11/09/2025