João Pessoa, 02 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB bem que tentou usar o também candidato Renan Palmeira (Psol) como instrumento para atacar a gestão de Luciano Agra – durante debate da TV Correio, na noite desta segunda (01) – mas acabou esbarrando no pensamento rápido do adversário.
Acreditando que o concorrente iria apontar sua mira no prefeito, Maranhão questionou a Palmeira o que achava do escândalo envolvendo Urquiza. Infelizmente, a estratégia acabou prejudicando o próprio peemdebista, que foi listado entre os corruptos, na ótica de Renan.
“A corrupção não está apenas nessa gestão da prefeitura, mas passa por todas as administrações desses que estão aqui (no debate)”, rebateu Palmeira.
Ainda imputando a ‘culpa’ da corrupção também a Maranhão, Renan foi mais enfático em seus ataques, chegando a acusar alguns de seus adversários de enriquecerem por meio do dinheiro público.
“Essa é a classe política que usou os recursos públicos para fazer fortuna pessoal”, disparou.
Intitulando-se como o único candidato de autênticas “mãos limpas”, se comprometeu a combater a corrupção, caso chegue à Prefeitura de João Pessoa.
MaisPB
SEGURANÇA - 11/09/2025