João Pessoa, 03 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATAQUE

Ricardo abre o verbo contra Cícero: “É o desespero de um despreparado”

Comentários: 0
publicado em 03/10/2012 às 11h03

O governador Ricardo Coutinho (PSB) abriu as baterias contra o senador Cícero Lucena (PSDB) e chamou o tucano de “desesperado e despreparado”, além de alguém que parece viver “movido pelo ódio”.

A reação do governador contra o tucano veio após o socialista ser perguntado sobre declarações de Cícero, que afirmou no sdois últimos debates que as carteiras de habilitações entregues por Ricardo serviriam para beneficiar a candidata da prefeita do PSB Estela Bezerra, que disputa a eleição em João Pessoa. Cícero teria dito também que o curso realizado pelos futuros condutores de veículos motorizados não teria passado de meia hora.

“É um desespero de uma pessoa despreparada, ou para esconder sua fragilidade por não trazer projetos para essa cidade. Ele parece que se move pelo ódio”, disparou Ricardo Coutinho ao lembrar que em um passado recente teria contado emendas de bancada e prejudicado João Pessoa.

Ricardo Coutinho disse ainda que Cícero Lucena prefere que o povo fique ‘sem nada’, já que critica um benefício à população de forma eleitoreira.

MaisPB

Leia Também