João Pessoa, 06 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma mulher perdeu o controle do veículo e atropelou duas jovens no final da tarde desta sexta-feira (5) durante a passeata da candidata à prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP). O carro só parou após colidir em um poste.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas garotas – que não foram identificadas – foram atropeladas e ficaram feridas. Houve tumulto entre os presentes no Parque do Povo, local da concentração dos partidáriuos da candidata e onde é realizado o ‘Maior São João do Mundo’.
De início, uma motolância do Samu foi ao local prestar socorro. O estado de saúde das vítimas é preocupante. Duas ambulâncias foram acionadas as socorreram ao Hospital de Emergência e Trauma.
A Polícia ainda não divulgou informações sobre o que ocasionou o acidente. Homens que faziam a segurança da passeata protegeram a motorista do carro da revolta dos militantes. Agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) foram ao local e realizaram a perícia.
Campina Grande tem 387 mil e 643 habitantes e 280 mil e 100 votantes. Fica localizada no Agreste da Paraíba e é o segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Daniella é irmã do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Eles só chegaram ao Parque do Povo, após às 17h, quando já havia ocorrido o acidente. Segundo a assessoria da candidata, a passeata reuniu novamente mais de 10 mil pessoas.
Portal Correio
PARA 2026 - 05/09/2025