João Pessoa, 06 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A assessoria jurídica do candidato a prefeito na cidade de Ingá, Manoel Batista Chaves Filho (PSD), conhecido popularmente como ‘Manoel da Lenha’, rebateu neste sábado (6) informações dando conta que o candidato teria sido fotografado oferecendo dinheiro a um eleitor, conforme matéria postada nesse portal.
De acordo com nota envidada a nossa redação pelo advogado do politico, Anderson Amaral, as denúncias “não são verdadeiras” e não existe qualquer “imagem, gravação ou filmagem” onde o candidato apareça oferecendo vantagem a qualquer eleitor.
Diz a nota ainda que o senhor Manoel da Lenha, nunca foi encaminhado a Campina Grande para ser ouvido por qualquer autoridade policial.
“O Sr. Manoel Batista Chaves Filho não foi ouvido por nenhuma autoridade policial, nem pela Polícia Civil local, nem pela Polícia Federal em Campina Grande e permaneceu na cidade de Ingá durante todo o dia de ontem em atividades de campanha”, afirmou garantiu o advogado.
Anderson Amaral disse ainda que as denúncias em si, “carece de provas” e atribuiu as acusações a manobras dos adversários políticos de Manoel da Lenha para prejudicar a sua candidatura.
“Nada mais sendo que uma armação patrocinada por integrantes da coligação ‘Ingá no Rumo Certo’, que tem como candidato a prefeito o Sr. Luiz Carlos Monteiro, conhecido como Lula e uma das filhas do denunciante, esta contratada pela prefeitura como prestadora de serviços e, por isso, com interesse direto na reeleição do atual prefeito”, afirmou.
MaisPB
com assessoria jurídica de Manoel da Lenha
PARA 2026 - 05/09/2025