João Pessoa, 08 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), derrotado nas urnas no primeiro turno das eleições municipais em Campina Grande ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno para a Prefeitura de Campina Grande.
Em nota encaminhada por sua assessoria, o parlamentar, que obteve votos nas 6.871 nas urnas no último domingo (7), informa que ‘qualquer decisão relacionada a quem irá apoiar na próxima fase do pleito necessita de tempo’.
Diante da disputa entre os candidatos Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB), Guilherme Almeida destacou esperar que seja quem for o escolhido pelo povo, tenha compromisso com a cidade e desenvolva uma gestão que impulsione o crescimento de Campina Grande.
Guilherme afirmou disse ainda que se orgulha de ter feito uma campanha limpa, assim como sua trajetória política. “Campina Grande conheceu o nosso jeito de fazer política, com firmeza e humildade, na certeza de que fizemos o melhor. Tenho convicção de que a semente foi plantada”, afirmou.
MaisPB
com assessoria
PARA 2026 - 05/09/2025