João Pessoa, 08 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Apesar da expressiva vitória – com quase o dobro dos votos do segundo colocado – o candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) preferiu fazer um discurso de cautela, durante sua primeira entrevista a uma rádio da Capital, na tarde desta segunda-feira (8). Aos microfones do Correio Debate (98FM), o petista afirmou que “nada está decidido” ainda no pleito pessoense.
“Não tem nada ganho ainda. Campanha se decide no segundo turno”, ponderou Luciano.
Admitindo que despontar em 1º lugar no desfecho do primeiro turno representa “um passo gigantesco” de seu projeto, Cartaxo lembrou que ainda faltam 20 dias para a grande definição, por isso, precisa manter empenho concentrado.
“Retomo minha agenda de campanha já hoje, quando irei dialogar com o s aliados, com as lideranças e com a militância”, avisou.
Confronto – Sobre a relação que irá manter com seu opositor na disputa, o senador Cícero Lucena (PSDB), Cartaxo prometeu respeito, afirmando que irá aproveitar seu tempo no guia para reforçar suas propostas e suas idéias.
Apesar da promessa de “paz”, ao tratar dos avanços da gestão de seu aliado, o prefeito Agra , alfinetou o rival, que é ex-prefeito: “O retrocesso não é bom de jeito algum para João Pessoa”.
MaisPB
PARA 2026 - 05/09/2025