João Pessoa, 26 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
de forma reduzida

Cagepa retoma na terça atendimento presencial

Comentários:
publicado em 26/05/2021 às 09h49
A- A+

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará, a partir do dia 1 de junho, o atendimento presencial em seis de suas lojas. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e com o agendamento prévio, que já pode ser realizado no site https://agendamentos.pb.gov.br/, pelo número 115 ou pelo WhatsApp (83) 98891-4495.

As lojas funcionarão de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações. As lojas estão devidamente sinalizadas com orientações de prevenção contra a Covid-19 e foram instalados dispensers de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente das lojas só será permitida também mediante o uso de máscaras.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente. “Adotaremos todas as medidas para que esse retorno presencial seja o mais seguro possível, mas reforçamos que os demais canais de atendimento continuam disponíveis para solicitações de serviços e que os clientes devem priorizá-los até que tenhamos a situação da pandemia totalmente controlada”, disse.

Os postos de atendimento da Cagepa localizados nas Casas da Cidadania não reabrirão neste momento. A partir do dia 1 de junho, o atendimento presencial será retomado nas seguintes lojas:
JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro

CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro

GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro

PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho

POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro

CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o site https://agendamentos.pb.gov.br/, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida.

MaisPB