João Pessoa, 11 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador reeleito Sérgio da Sac (PSL) reuniu na Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (11) dez candidatos a vereador do PT do B para proclamar independência e deflagrar uma rebelião entre os candidatos que obtiveram mais de 18 mil votos no ultimo domingo (7).
“Iremos conversar com os dois lados para ver a necessidade do grupo. Então após ouvir os dois lados, nós anunciaremos a posição para este segundo turno”, disse Sérgio da Sac afirmando que apesar dos partidos, PSL e PT do B, terem ficado na coligação encabeçada por Cícero Lucena (PSDB), o “jogo está zerado”.
O vereador ainda mandou um aviso claro para os presidentes estaduais do PT do B, deputado estadual Genival Matias, e do PSL, deputado estadual Tião Gomes.
“Não vamos seguir as ordens e orientação dos presidentes estaduais, nem da municipal”.
Além de Sérgio, estiveram na reunião os candidatos do PT do B: Marcos Pabu, Rinaldo Rodrigues, Possidônio, Dr. Ari, Cabo Santos, Professor Mendes, Vandinho, Jonas Batistas, Dr Welando e Wilson Cavalcante. Eles afirmam que juntos tiveram mais de 18 mil votos.
Os candidatos estão revoltados com a direção do PT do B e afirmam que o vereador eleito Marmuth Cavalcande (PT do B) foi privilegiado com apoio logístico durante o pleito.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025