João Pessoa, 11 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
“Gratidão se paga com gratidão”, foi assim que resumiu nesta quinta-feira (11) o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Edmilson Soares (PEN), em relação a seu apoio ao tucano Cícero Lucena no 2º turno em João Pessoa.
Na manhã de hoje, o parlamentar anunciou que estava com o tucano juntamente com um grupo suplentes e vereador eleitos no pleito do último domingo (7).
Edmilson explicou que o apoio a Cícero não significa nenhum rompimento como governador Ricardo Coutinho (PSB). O legislador lembrou que não apoiou Cícero no primeiro turno porque tinha um compromisso com Estela Bezerra (PSB), mas, como a socialista não logrou êxito na sua missão, ele fica com Cícero pela sucessão municipal.
Em relação sua permanência na base do Governo, Edmilson argumentou que outras pessoas da base de Ricardo Coutinho já apoiavam o tucano no primeiro turno.
Entre os candidatos que acompanharam Edmilson Soares na aliança com Cícero estão políticos do PDT, PT do B e PP, inclusive um eleito para a Câmara de João Pessoa, o professor Gabriel (PDT).
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025