João Pessoa, 11 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O ex-governador José Maranhão (PMDB) revelou nesta quinta-feira (11) o que mais pesou na hora dele peterir o senador Cícero Lucena (PSDB) por Luciano na decisão do segundo turno da eleição para prefeito de João Pessoa.
Em entrevista a repórter Mislene Santos, da 98 FM, Maranhão contou que optou ficar com Luciano Cartaxo atendendo uma recomendação do vice-presidente da República, Michel Temer, para que mantivesse em João Pessoa o mesmo alinhamento político do PT e PMDB em nível nacional.
Maranhão disse ainda que já comunicou a sua decisão ao tucano Cícero Lucena, com que ele tem uma relação de amizade. De acordo com o ex-senador, Cícero recebeu sua opção em relação ao pleito eleitoral com muito respeito.
José Maranhão passou toda a manhã de hoje reunido com Luciano Cartaxo. Durante encontro, o petista pregou o entendimento e o bom relacionamento com o PMDB.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025