João Pessoa, 11 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PT do B

Partido que teve trinta e três candidatos ao lado de Estela decide ficar com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 11/10/2012 às 20h05

 As direções do PCdoB estadual e municipal declararam apoio a candidatura de Luciano Cartaxo na tarde desta quinta-feira (11). Durante evento na sede municipal do partido, os dirigentes das duas instâncias e os 33 candidatos a Câmara Municipal revelaram a sua nova opção. Para o grupo, o ideal é manter o alinhamento da política de esquerda que tem feito o Brasil crescer.

De acordo com o presidente municipal da sigla, Percival Henrique, o partido não poderia deixar de se posicionar, apesar de ter apoiado Estela Bezerra no primeiro turno. “Nós temos um lado. Sempre defendemos o projeto nacional de Lula e da presidenta Dilma Rousseff. Somos militantes do projeto nacional responsável pelo crescimento do país”.

A direção estadual da sigla foi representada pelo secretário-geral Marcos Santos, que avalizou a decisão da instância municipal. “Todos que compomos o PCdoB concordamos com a escolha e confirmamos nosso apoio a Cartaxo. Nossos candidatos tiveram quase nove mil votos nessas eleições e temos certeza que todos eles serão direcionados. Nosso potencial será empenhado” na eleição”, garantiu.

Luciano agradeceu as manifestações e lembrou o fato de um PCdoB ser um aliado histórico. “O partido sempre esteve alinhado com o PT e temos uma história de luta e amizade”. Para o candidato, o ato possui uma simbologia forte. “Estamos enfrentando a antítese do projeto que nós defendemos a vida inteira e precisamos unir forças e trabalhar muito para conquistar essa vitória”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também