João Pessoa, 12 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO ALIADO

PTB adere em JP: “Receba um partido unido”, diz Tavinho Santos a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 12/10/2012 às 10h42

O vereador e presidente do PTB de João Pessoa, Tavinho Santos (PTB) – ex-candidato a vice prefeito na chapa do peemebista Zé Maranhão – deu a tônica ‘fraternal’ que seu partido irá manter com o candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, durante evento de anuncio de apoio ao petista. Como se falase de um ‘presente’, Tavinho Santos ressaltou a coesão de seus correligionários.

“Estamos entregando a Cartaxo um partido unido”, destacou o vereador.

Justificando as razões da adesão de seu partido a Cartaxo, Tavinho reconheceu que o resultado das urnas em prol do petista mostrou que o pessoense quer mudança.

Quem também discursou durante o evento – realizado na manhã desta sexta (12) na sede do partido em João Pessoa – foi o vereador reeleito e ex-auxiliar da gestão do prefeito Agra, Pedro Coutinho, que enalteceu as virtudes de Cartaxo conhecidas, segundo ele, desde o tempo em que conviveram na Câmara da Capital.

Reforçando as justificativas da adesão, o presidente estadual da sigla, Armando Abílio, ressaltou as afinidades existente entre as duas sglas desde 2008, quando dividiram a coligação proporcional a vereador.

“Elegemos juntos quatro vereadores”, lembrou Abílio.

Ao fim do evento, Cartaxo agradeceu o apoio recebido, destacando que chega “em boa hora”.

Sinal – Não só pela importância numérica que pode representar aos planos do petista, o evento pode ser a pista definitiva de uma adesão ainda mais importante: a do peemdebista Maranhão, que preferiu adiar por mais alguns dias o anúncio de seu candidato neste segundo turno.

 

MaisPB

Leia Também