João Pessoa, 15 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BREJO

Três jovens ficam feridos em tiroteio no Centro da cidade de Guarabira

Comentários: 0
publicado em 15/10/2012 às 09h26

 Três jovens ficaram feridos na noite deste domingo (14) durante uma tentativa de quatro assassinatos na cidade de Guarabira, no brejo paraibano.

Por volta das 20h, Matheus Severiano Gaião, 19 anos, vulgo ”Mucilon”, juntamente com duas adolescentes, sendo uma de 15 e outra de 16 anos, e outra pessoa identificada como gêmeo, vinha da cidade de Pilõezinhos, quando dois homens em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, efetuaram vários disparos contra o grupo quando passavam próximo ao Pronto Socorro de Fraturas, no Centro da cidade.

Os disparos atingiram Mucilon e as duas jovens, sendo que há de 15 anos foi ferida no abdomen e a de 16 anos no pescoço. Mucilon foi atingido por um tiro na perna próximo a virilha e, mesmo ferido, conseguiu correr até a igreja evangélica Deus é Amor, na rua são Manoel.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com boletim divulgado no inicio da manhã desta segunda-feira (15), a adolescente de 16 anos que foi atingida com o tiro no pescoço passou por procedimentos médicos e recebeu alta durante a madrugada.

A jovem de 15 anos atingida com um tiro no abdômen passou pelos procedimentos de emergência no hospital e, segundo o Trauma, o estado de saúde da paciente é considerado regular.

O Matheus Severiano Gaião também passou por procedimentos médicos no Trauma e seu estado de Saúde também é considerado regular.

MaisPB

com Portal Mídia e Hospital de Trauma 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas