João Pessoa, 15 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A prefeita eleita na cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), renunciou ao aumento concedido pela Câmara Municipal ao prefeito, vice-prefeito e secretário. A informação foi postada pela futura gestora em seu microblog, no Twitter neste domingo (14).
“Em decorrência das inúmeras dificuldades que certamente iremos enfrentar, estaremos renunciando ao aumento salarial, ora aprovado em Projeto de Lei nº 046/2012 pela Câmara Municipal, para prefeito, vice-prefeito e secretários”, postou a socialista demonstrando um ato de responsabilidade com o equilíbrio das finanças do municipio.
De acordo com Denise, a renúncia do reajuste no salário servirá para evitar aumento das despesas no sentido de recuperar o município.
“Preciso fazer os ajustes financeiros necessários, para que possamos voltar a crescer e gerar desenvolvimento à nossa querida cidade”, ressaltou a prefeita.
Dra. Denise e sua equipe de transição fará uma avaliação sobre recursos existentes, aproveitamento dos programas sociais e buscará novos projetos para Cajazeiras.
MaisPB
com Folha do Sertão
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025