João Pessoa, 15 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBANDADA?

Dois deputados do PMDB ignoram decisão de Maranhão e ficam com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 15/10/2012 às 12h55

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o presidente municipal do (PMDB), o também deputado federal Benjamim Maranhão, acabaram de anunciar adesão ao projeto do petista Luciano Cartaxo, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A informação foi dada pelo apresentador Fabiano Gomes, durante o Correio Debate (98FM), no início da tarde desta segunda-feira (15) e confirmada pelo próprio sobrinho do governador, o deputaod Benjamim.

A posição dos parlamentares surpreendeu a todos, já que Maranhão havia decidido hoje se manter neutro na disputa na Capital, posição essa que, se imaginava, seria seguida pelo resto do grupo.

Em contato com o programa, Benjamim explicou que sua decisão não tem como foco diminuir a posição de seu "líder" José Maranhão, mas é que agora se vê livre para tomar a posição que acha mais acertada.

"Temos um projeto para 2014", afirmou o peedebista fazendo uma clara referência a canidatura de Veneziano Vital do Rêgo a governador. A idéia, pelo que relatou, é apoiar agora um "projeto alternativo" em João Pessoa, na expectativa que essa faça frente ao governador do Estado.

Ainda de acordo com o dirigente, a tedência é que a partir de agora "boa parte do PMDB" siga com Cartaxo.

MaisPB
 

Leia Também