João Pessoa, 12 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cinco mortos

Autor de ataque à creche em Saudades recebe alta

Comentários: 0
publicado em 12/05/2021 às 10h56
atualizado em 12/05/2021 às 08h43

O autor do ataque à creche no município de Saudades, em Santa Catarina, deixou o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, no começo da manhã desta quarta-feira (12). O jovem de 18 anos estava internado na unidade de saúde desde 4 de maio, após ter esfaqueado seis pessoas sendo que cinco morreram – duas professoras e três crianças de menos de dois anos. Apenas um bebê sobreviveu.

Conforme o hospital, o homem deixou a unidade em uma viatura do DEAP (Departamento de Administração Prisional). Segundo o órgão estadual, ele foi levado para o Presídio de Chapecó. “Ele está em isolamento cumprindo os protocolos de prevenção à covid-19”, acrescentou o DEAP.

Após o ataque, realizado com um facão, o jovem tentou se matar. Dois dias após o ocorrido, o suspeito passou por uma segunda cirurgia. Os procedimentos envolveram as regiões do pescoço, tórax, abdômen e também os membros inferiores.

Com a melhora no estado clínico, o suspeito prestou depoimento ontem à Polícia Civil no próprio hospital, o teor não foi divulgado. Segundo os investigadores responsáveis pelo caso, o inquérito deve ser finalizado ainda nesta semana.

Com informações do UOL

Leia Também