João Pessoa, 17 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Ao receber apoio da direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) a candidatura de Tatiana Medeiros (PMDB) a prefeitura de Campina Grande segundo turno, o prefeito Veneziano declarou, nesta quarta-feira (17) , que cabe aos campinenses decidir se é melhor ter uma gestora com “acesso livre ao Governo Federal” ou, se fica com um “inimigo publico" da presidente Dilma Rousseff”.
Veneziano argumentou que o concorrente de Tatiana pela Prefeitura de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), sendo eleito para gerir a cidade não teria os mesmos laços com o Palácio da Redenção existentes entre os políticos do PMDB e do PT. De acordo com Veneziano, a cidade de Campina Grande foi beneficiada durante a sua gestão por ele fazer parte de um partido do bloco de alianças do presidente Lula e posteriormente da presidente Dilma.
Ainda de acordo com Veneziano, Romero faz parte da oposição "mais ferrenha", "que mais provoca" e "de maior antagonismo ao Governo Federal".
Já em relação ao apoio do PT a candidata peemedebista, Veneziano agradeceu o gesto da presidente Dilma e de outros integrantes da cúpula petista em gravar e tratar de forma “carinhosa” demonstrando quem tem compromisso com Tatiana Medeiros.
O apoio do PT a candidatura de Tatiana foi oficializado na manhã de hoje durante uma coletiva do Hotel Xenios, na orla da Capital. O evento contou com o presidente nacional da legenda, Rui Falcão.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025