João Pessoa, 17 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AJUDA

Reginaldo pede apoio de deputados para governar Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 17/10/2012 ás 15h41

O prefeito eleito na cidade de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), que assumiu mandato com licença de Toinho do Sopão (PEN), pediu aos deputados estaduais que se unam pelo desenvolvimento socioeconômico do município apresentando emendas ao orçamento estadual, referente a 2013 para ajuda-lo a encarar os problemas que afligem a população.
 

O futuro gestor da ‘Terra dos Canaviais’ acenando para o palácio da Redenção, enfatizou a necessidade de selar grandes parcerias com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a partir do começo de janeiro, visando à execução de projetos que melhorem as condições de vida da população do município, sobretudo do ponto de vista da infraestrutura sócio-comunitária.
 

Reginaldo Pereira adiantou que para tentar debelar as ‘mazelas’ ao longo do mandato de prefeito baterá ás portas de deputados, senadores e ministros, nos primeiros dias de janeiro que vem.

MaisPB

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Cobrado, Leo reage a Tibério e diz que ‘não vai dar palanque a problemas eleitorais’

CRISE NO PSB - 19/09/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x