João Pessoa, 23 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JACARAPÉ

Ricardo Marcelo luta pela liberação de terreno para construir nova Assembleia

Comentários: 0
publicado em 23/10/2012 às 18h40

 O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), disse nesta terça-feira (23) que a área disponível para construção da nova sede da Assembleia Legislativa, 30 mil metros quadrados, é insuficiente para a edificação. Ele ainda reclamou do pequeno espaço na garagem da ALPB para estacionar os veículos dos deputados estaduais.

“O governo teve boa intenção em doar o terreno, mas infelizmente das 10 hectares doadas, os órgãos ambientais liberam a construção em apenas três. Essa área é insuficiente para nós. Isso é uma questão de futuro. Este prédio atual, por exemplo, foi construído para 19 deputados, hoje temos 36. Na época o maior carro era uma opala, hoje todos os parlamentares têm suas camionetes e a garagem só comporta 11 veículos”, afirmou.

Ricardo Marcelo disse que pretendia instalar o Poder Legislativo no novo prédio em 2013, na área doada pelo Governo do Estado em Jacarapé,

O presidente disse ainda que pretende conseguir a liberação de mais vinte mil metros para dar início as obras. “Vamos ver como fazemos, se conseguimos mais um pouco de área, um ou dois hectares, que nos possibilite fazer o que queremos”, afirmou.

Mais PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas