João Pessoa, 24 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

André Gadelha visita ministérios em busca de recursos para Sousa

Comentários: 0
publicado em 24/10/2012 às 12h57

O prefeito eleito de Sousa, André Gadelha (PMDB), encontra-se em Brasília para visitas a ministérios e observar de perto a situação de convênios, projetos e dívidas da Prefeitura ora existentes junto aos órgãos federais.

Ao lado dos deputados Leonardo Gadelha (federal – PSC) e Janduí Carneiro (estadual – PEN), André foi recebido nesta terça-feira (23) pela chefia de gabinete no Ministério do Desenvolvimento Agrário. ‘Estamos aqui já em busca de equipamentos e implementos agrícolas, através de convênio e emendas parlamentares’. Destacou o novo prefeito.

O INSS também foi visitado pela comitiva. Em sua página do Facebook, Gadelha postou que esteve na sede do órgão para se inteirar melhor da situação da dívida da Prefeitura de Sousa junto a Previdência Social.

Nesta quarta (24) outros órgãos federais, a exemplo do Ministério das Cidades, serão visitados por André e os deputados que o acompanham.

André Gadelha se elegeu no último dia 7 numa eleição disputada com o também deputado Lindolfo Pires (DEM) com maioria de 751 votos. Recentemente ele anunciou equipe de transição composta por 10 pessoas que já vem solicitando documentos junto a Prefeitura Municipal.

MaisPB

com assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas