João Pessoa, 24 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SERVIDOR

Espep abre inscrições para 18 cursos com 540 vagas

Comentários: 0
publicado em 24/10/2012 às 15h43

 Em novembro, a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) vai promover 18 cursos de qualificação, disponibilizando 540 vagas no total. Os cursos são destinados à capacitação do servidor público estadual. As inscrições já estão abertas e, caso haja vagas remanescentes, os cursos também podem ser feitos por familiares dos servidores e pessoas da comunidade em geral maiores de 18 anos.

De acordo com a programação, no dia 5 de novembro, vão ser iniciados os cursos Introdução à Informática, Oratória – Expressão Verbal e Corporal, Capacitação em Práticas de Departamento Pessoal, Gestão de Competência para o Serviço Público, Higiene e Segurança no Trabalho, e Cerimonial Público. Todos com carga horária de 20h/aula.

Cinco cursos vão ter 30h/aula e vão ser ministrados aos sábados: Qualidade na Prestação de Serviço, Acordo Ortográfico, Formação de Instrutores Educacionais, Atendimento Pré-Hospitalar – Primeiros Socorros e Introdução ao Word.

A programação de novembro inclui também os cursos Introdução ao Corel Draw, Introdução ao Power Point, Introdução à Internet, Introdução à Interpretação de Libras, Políticas Públicas Contra as Drogas, Técnicas Aplicadas à Dinâmica de Grupo e sua Interrelação com o Trabalho em Equipe, e Organização e Administração de Eventos. Para esses cursos, a carga horária é de 20h/aula.

A ficha de inscrição está disponível no portal do Governo da Paraíba em link específico (www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep). O servidor pode imprimir, preencher seus dados e enviar a ficha via fax (3214-1991).

A inscrição também pode ser feita pessoalmente na sede da Espep, localizada na Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, ao lado do Detran, em João Pessoa. Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. Para obter mais informações, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento da Espep (Nuset) pelo telefone 3214-1984.

Secom PB 

Leia Também