João Pessoa, 13 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CPI da Covid

Pfizer nega encontro com presidente Jair Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 13/04/2021 às 09h38
atualizado em 14/04/2021 às 10h19

A empresa Pfizer negou as informações do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) de que o presidente da farmacêutica americana não teria sido recebido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no ano passado, para tratar da compra de vacinas contra a Covid-19. A negativa foi feita à CNN, mesma emissora na qual o parlamentar fez as acusações.

A empresa afirmou que “o relato do senador não procede” e, apesar do Palácio do Planalto ainda não se pronunciado sobre o assunto, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar o episódio.

Em sua conta no Instagram, o presidente acusou o senador de mentir . “Mais uma mentira do Kajuru”, disse, seguindo com as afirmações:

– Quem seria o ex-ministro da Saúde citado pelo senador? Com a palavra aquele que me gravou, obviamente, sem autorização.

A reunião a qual se refere o senador Kajuru deveria tratar a imunização no Brasil e, segundo ele, haveria provas de sua articulação.  “Tem um ex-ministro que conta essa situação, ele fala sobre isso, ele viu, um ex-ministro da Saúde que, na hora certa, todo mundo saberá”, disse, sem citar nomes.

MaisPB

Leia Também