João Pessoa, 06 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2021

Entidades são crenciadas para carteira estudantil

Comentários:
publicado em 06/03/2021 às 17h50
atualizado em 06/03/2021 às 15h06
A- A+

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB credenciou 9 entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no Estado da Paraíba.

Sendo assim, as entidades secundaristas credenciadas são: Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP); União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

As entidades universitárias habilitadas foram: Conselho Universitário de Carteiras (CUC); Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (DCE FPB/Aspec); Diretório Central dos Estudantes (DCE IFPB); Diretório Central dos Estudantes (DCE Iesp); Diretório Central Estudantil da Faculdade Mauricio de Nassau; Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (DCE UFPB); e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

As entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também, as de nível superior só podem emitir para estudantes universitários. Lembrando que as Entidades só poderão emitir a CIE 2021 para estudantes vinculados às instituições.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!